No dia 22 de junho, a Casa Vip reuniu os seus associados em São Paulo para a realização da segunda assembleia anual.
Nela se deu a posse da nova diretoria. Agora, Bruno Pulcinelli assumi a presidência, com Tulio Greco como vice.
Entre os vários assuntos abordados, ênfase maior foi dada às marcas exclusivas, treinamento, e a volta dos comitês que favorecem troca de informações e soluções. Definida a próxima assembleia, que acontecerá em Mangaratiba, ocasião do Encontro Conectar 2026.
Na sequência da agenda, os associados foram recebidos na nova Casa Docol onde participaram de palestra sobe o cenário econômico, com Fernando Honorato Barbosa. A noite foi finalizada com degustação de vinhos, na presenca do sommelier Felipe Arruda seguida de coquetel.














